domingo, 3 de janeiro de 2010

Bem Vindo 2010!

E lá se foi 2009, um ano que tentei inovar. Mais um ano que passou rápido, como todos desde que fiz 18 anos. Já tinham me dito isso, que após a escola, quando mudamos nossa rotina e começamos a trabalhar, mudamos nossa sensação de tempo. Já faz tempo que falo: Nossa, já estamos em dezembro.
Mas não estou reclamando, foi apenas um comentário sobre a sensação de tempo. Esse ano foi muito bom, fiz novos amigos, reforcei amizades e me foquei mais na faculdade. Meu namoro continua ótimo e cada vez mais penso no futuro a 2.
Foi um ano de apertos financeiros, mas pra tudo dá-se um jeito.
Ano de filmes ótimos, de excelentes animes e de férias jogando Resident Evil 4 enquanto babava com os vídeos do 5. Até que enfim fui no teatro e achei o máximo ( Homens de Perto é mais do que recomendado). Li vários livros e terminei o ano lendo "O Inimigo do Mundo", meu presente de natal preferido. E vi Avatar no dia 31 (cinema 3D foi a novidade de 2009).
Shows fui ver Forfun no Opinião. Forfun foi a banda que eu conheci esse ano, pois até então achei que fosse uma banda emo sem nenhum conteúdo. Eles lançaram o cd Polisenso para mostrar o quanto eu estava errado, e que de emo eles não tem nada. Fora isso, foi massa acompanhar os shows da Crooked e também ajudar na parte da gráfica da B.I.L..
Enfim, 2009 foi um ano estressante no trampo, cansativo na faculdade mas muito divertido graças a minha familia e meus amigos, que estiveram sempre presentes. Agradeço muito a todos eles e conto com sua presença em 2010.
Desejo a todos um 2010 repleto de coisas boas e muitas conquistas.

Tchau 2009.

Um comentário:

Rafael Tramontin disse...

Isso é o que a moça da TV deseja à todos.