segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Um Away que vai pra Sampa

       Meio estranho fazer um post assim. Foi tudo rápido demais: do nada um dos meus melhores amigos aparece na minha casa pra dizer que tá indo morar em São Paulo na próxima semana. Caraca!!! Como assim??? Pois é, vou mesmo. É uma proposta de trabalho muito boa que eu não posso perder.
      E é amigo de tempos sabe? Do tipo que já entra na tua água e abre tua geladeira, bota apelido nos teus pais e pega teus mangás sem tu ver. É um cara que já me ouviu muito, me aturou bêbado e me ajudou quando eu precisei. Dai ele chega e diz: Vou morar em Sampa.
      O que dizer pro cara? É um amigo meu que vai estar longe, mas continua sendo um amigo, e repito, um dos melhores. Vai pra correria da Cidade Cinza trabalhar na loucura e tomar banho no Tietê. Mas temos internet e poderemos nos falar bastante e seguido. Sem contar que vou ter um contato pra comprar coisas pra mim na Galeria do Rock e no Bairro Liberdade.
       Não vou me alongar muito aqui. Amanhã tem despedida do cara e sei que vai gerar outro post pra falar dele. Por enquanto eras isso.


Um dia no Lago


Brincando

Trilha Sonora

E como diz o cara: Por um mundo mais Away!!!

3 comentários:

Rafael Tramontin disse...

Se puxou na foto ein. Botou minha foto mais bonita, hahaha...

Tu sabe que tu é parte da família que eu escolhi. Só tô indo trabalhar. De pois eu volto e ganho mais uma Copa Away.

Anônimo disse...

Grande TAHmontini! Boa sorte neste novo desafio meu querido! Espero ter ajudado para seu crescimento profissional de alguma forma e torço por você! Grande abraço do seu L3!! Adilson Junior vulgo Didi!

G.F. disse...

hauhauahuaha!Arriado este didi!Tramonta é o cara!